A vida é um pão com mursilha

Blog sobre Games,Animes e curiosidades gerais

Aki onde eu moro ta chovendo,minha mãe torceu o pé e minha cadela n ta muito bem da barriga, bem hj to com vontade de faze um posto grande então proseguindo... -_-

Katekyo Hitman Reborn

O significado nome desse anime é algo como profesor particular assasino Reborn.A história se volta em torno de Sawada Tsunayoshi mas tdos chamam ele de Tsuna.Tsuna é conhecido como bom-em-nada-tsuna por não conseguir fazer nada direito mas tudo isso muda quando um bebê vestindo um terno e com uma largartixa no chapeu aparece na sua frente e fala:

- Eu sou Reborn e estou aki para preparar e ausilhar você para se tornar o decimo chefe da mafia vongola.

Tsuna é o herdeiro dos vongola. Bem Reborn fala mais ou meno isso que eu botei ai.Efim Tsuna não aceita ser o chefe mais cumpre o seu treinamento para proteger sua familia,amigos até seu própio futuro.


O anime tem em si 203 espisodios e um especial a primeria temporada ou saga pode ser chata ou até enjoativa mais não desista de ver os espisodios até o fim. Ta ai os espisodios.

Fullmetal Alchemist

Eu falei dese anime num post passado.Fullmeatl Alchemist e um anime que tem aver com alquimia,fatores cientificos e como sempre tem nos animes um boa dose de fantasia.A história é entorno dos irmãos Eduard e Alphose ou Ed e Al.Eles tem algo difrente no seus corpos por causa de um acidente com alquimia quando eram crianças.Cujo anime tem uns 50, 60 episodio a tem o brotherhood que é a versão original japonesa do anime.



Epsodios aki BrotherHood aki


Fairy Tail


Ja mensionei antes Fary Tail é um anime de Guildas magos e magias que conta a História de Natsu Dragneel e da guilda Fairy Tail.O nome significa cauda de fada.No começo esse anime pode até parecer que é pra meninas mas ao decorrer dos capitulos o anime vai ficando muito foda gente.Com cenas engraçadas e um enrendo bacana. Clique para os ep


Não sei quantos ep tem pq o geração ta postando ainda.Ah o manga desse anime vem pra aki no brasil em outubro desse ano pelo que eu sei.











Categories:

0 Response for the "3 animes em um post"