A vida é um pão com mursilha

Blog sobre Games,Animes e curiosidades gerais

Fala Galera BluePanda Aqui depois de muito tempo sem posta no blog eu irei fazer postagens regularmente aqui no bLoG uma vez por semana trazendo novidades de jogos e ect... ja vou avisando que o Bear e o Blade estão fazendo uma super postagem sobre Assasin's Creed, agora vocês deve ta se perguntando:Quem é esse cara e o tal de Bear? eu sou o Azhazel e o Bear o D.F.C a gente o nome por causa do nosso canal no YouTube(youtube.com/user/BluePandaPlays)então vamos ao oque interessa

CARAMELLDANSEN/U-U-UAUA DANCE


Caramelldansen é uma dança que apareceu em um anime que eu não conheço e virou uma especie de viral tem GIFS de personagens como:
Pikachu:

Sephiroth:

Grimjow e Ulquiorra:


Dante e Virgil:

Misty e Ash:
Franken e Death Scythe:

L:
Shanks, Luffy e Ace:

É Isso não vou botar todas a gifs porque são muitas peguei só as mais épicas na minha opinião.
Espero que Gostem dessa pequena postagem semana que vem provavelmente eu to de volta.
BÔNUS
                                                                   

0 Response for the "Caramelldansen/U-U-UAuaDance"