A vida é um pão com mursilha

Blog sobre Games,Animes e curiosidades gerais





Fala galera blz? não postei semana passada pq tava sem assunto, bom vou começar uma serie de post sobre pq é um jogo que ta bem famoso hoje em dia e que eu o Bear e o Panda jogamos quase todo dia.E hoje vou falar de algumas coisa que mias irritam durante um jogatina de LoL. E vc não conhece League fo Legends cara... ce MORA EM MARTE? ou no Acre também conta.

Bom o site do LoL ta aki pra que quiser.



Jogador que abandona ou fica ausente na partida

Tradução: jogando LoL 4 ausentes

Isso realmente é uma das coisas que mas ferram com a partida por uns idiotas ficam saindo da partida por qualquer merda que de no jogo ou acabam ficando ausentes isso irrita muito pois alem de seu time ficar mais fraco o outro tem mais chance de ganhar alem de quanto o infeliz volta ele ja ta em um lvl baixo e querendo ou não só vai servir de feed pro time inimigo.

Jogador que fica dando surrender/render-se toda hora


Isso é muito chato o cara fica dando surrender todo hora só pq ta perdendo e as vezes ate da pra ganha mas ele fica votando,votando e é só ele que vota sim, porra vei deixa a partida acaba.

Cara que acaba fedando ou fazendo merda e culpa o time ou se acha melhor que todo mundo

 
Tradução: todo o meu time é noob 

Isso é foda os cara fica culpando o time mas não se liga que é ele o problema e ainda fica xingando achando que tem rasão alem de sempre fica dando ordens pro time inteiro se achando o pika das galaxias so pq é lvl 30 ou tem bastante vitorias.

O MALDITO KS/ROUBA KILL



Isso pra mim é o que mais irritam no League of Legends os nego robando sua kills as vezes nem é de proposito mas uns rouba bem na cara msm, e sempre tem aquele que quando você ta perseguindo um inimigo  o cara sabe que tu vai mata mas vem somente pra roba teu kill vei.Teve um partida que eu teria feito uns 12 kills mas me roubaram todas vei todas eu so consegui mata uns 2 que eu peguei sozinho.

Esse foi o post da semana a galera espero que tenho gostado e o post em comemoração as 20 mill views chega semana que vem. FLWWWSSSS

Categories:

0 Response for the "Coisas que mais irritam em uma partida de LoL"