A vida é um pão com mursilha

Blog sobre Games,Animes e curiosidades gerais

Bom galera lanço mias um trailer do RE6, agora vejam uma analise do trailer dps eu valo das novidades!



As novidades eu reuni de diversos vídeos que eu vi no youtube.

Não teremos mais ervas para nos curar agora são pirolas

As informações que aparecem na tela de vida munição e talz só aparecerão quando tomarmos danos ou atirar mos e ela sera meio que transparente.

Vamos ter 3 histórias no jogo a do Leon,Chirs e Alex e serão maiores do que qualquer outro resident evil  e ao decorrer do jogo elas vão se interligar.

História do Leon: Vai ser mais ligada ao terror e investigação.

História do Chris: Chris e sua equipe da BSAA estão tentado conter o surto do vírus na China e sera ligado mais a ação.

História do Alex: É a história que tem menos informações eu acho que vai ser ligada a luta corpo-a-corpo pois em nenhum dos 2 trailers mostra ele usando armas,acho que vai ser meio que um modo aventura pois ele sempre aparece correndo e pulando ou lutando.

O novo vírus se chama C-Vírus e os infectado são nomeados de  J´avos.

Todas as 3 histórias acabarão na china.

É possível que o vilão seja Ada Wong ou um clone dela ou algo parecido.

A inteligencia artificial do seu parceiro sera muito superior ao de RE5 sera como se você estivesse jogando online com outra pessoas,AINDA BEM AQUELA SHEVA DO RE5 È BURRA PA KCT.

O modo mercenaries já vira liberado.

A uma pequena chance dos tyrants ou nemesis aparecerem no jogo.

Então essas são as informações que eu consegui reunir vlw flw.

Categories: ,

0 Response for the "Mais Informações sobre RE 6"